MENU
TwitterFacebook
SEÇÕES

Posted on 02/abril/2017 in Pronto, falei!!, Slide

Eis-me aqui!

Eis-me aqui!

Para quem ficou curioso e sem entender direito, porque eu teria me rebelado e deixado a redação do cotiatododia, portal que eu criei e por 10 anos estive à frente junto com meu parceiro e amigo de fé irmão camarada Gilmar de Almeida, digo apenas que chega uma hora que é preciso mudar.  Com o passar do tempo, além de velho, a gente vai ficando rebelde, chato, intransigente… Nem eu mesma me aguentava mais.

O cotiatododia é e vai ser sempre meu orgulho. O Gilmar é e vai ser sempre o irmão que a vida me deu de presente.

Eu adoro minha profissão mas sou tão incompetente que não sei fazer outra coisa na vida que não seja ser jornalista, então vocês vão ter que me aturar.

Enquanto o cotiatododia.com.br já é sem modéstia a maior e melhor mídia da cidade, com credibilidade e respeito conquistados com muito trabalho, o soniamarques.com.br é apenas um bebê, que nasce hoje com um grande desejo de ficar em pé e caminhar sozinho, com as próprias pernas.  Para onde? Não sei. Não tenho a pretensão de concorrer com o portal que eu criei. Quem me acompanhar por aqui (espero ter muita gente por aqui) logo vai perceber que a ideia aqui é outra. A seriedade (mas aqui com uma boa dose de humor),  o respeito, a democracia e participação, claro, copiei de lá.

Este é um espaço dedicado muito mais para meus devaneios, minhas poesias, minhas preferências, minhas loucuras, meus “causos” que muitas vezes podem ser parecidos com os seus ou até inspirado em você.  Isso mesmo, em você. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa minha carreira de 25 anos, foi observar as pessoas, conversar, trocar ideias, conhecer o jeito de ser e pensar das pessoas e transformar isso em poesia, em crônicas e reportagens, fotos… tudo pode ser fonte de inspiração.

E também vou aproveitar o espaço para juntar o útil ao agradável. Ninguém é uma ilha. Eu adoro mesmo é ser uma grande metrópole,  sempre iluminada e cheia de pessoas ao redor – só as melhores pessoas, com as quais também quero dividir os momentos nos bares e lugares da vida

Mas se você é reaça, preconceituoso, homofóbico, racista nem perca seu tempo, este blog não é pra você e nem vou ficar triste por ter uns clics a menos; faça o favor de ficar longe e se mandar mensagens ou comentários nos posts estes serão desconsiderados sem dó.

Após ler isso você já pode navegar pelo resto das páginas e, se quiser, fique à vontade para participar. Tem um espaço reservado para você que gosta de escrever e não tem onde publicar seus textos ou se achar que ele combina com este blog (Colaboradores). Ou você pode ir lá simplesmente enviar um comentário sobre o conteúdo (Com a palavra, os leitores), uma palavra de incentivo, uma crítica, uma bronca, uma ideia, uma sugestão de pauta….

Seja bem vindo!

Seja bem vinda!

 

468 ad

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *